Loja de Santa Adélia faz live com paciente curada do câncer de mama

Ação terá como tema 'Câncer de mama: conhecimento, cuidado e prevenção'

Loja de Santa Adélia faz live com paciente curada do câncer de mama

Foto: Arquivo Pessoal - Live vai contar com a participação especial da Melissa Baffi Bonvino

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local
Publicada em 20/10/2021

A loja de semijoias Suzana Boer, de Santa Adélia, realiza nesta quarta-feira, dia 20, às 19 horas, uma live sobre o Outubro Rosa. Com o tema 'Câncer de mama: conhecimento, cuidado e prevenção', a atividade terá como foco a conscientização na luta contra a doença, que mata milhares de mulheres.

A live vai contar com a participação especial da Melissa Baffi Bonvino, que venceu o câncer de mama e é exemplo de que o diagnóstico não é uma sentença de morte. O evento será transmitido pelo Instagram da loja @suzanaboer_semijoias.

“Estamos fazendo a campanha da venda do brinco para arrecadar dinheiro para o HCC, e pensamos que essa live seria o complemento ideal para a nossa ação. A gente nunca sabe como é passar por essas coisas até acontecer com a gente, então espero que a Melissa possa trazer uma luz sobre como é estar do outro lado. Acreditamos que a prevenção começa com a informação, então o compartilhar dessas histórias é muito importante”, explica a empresária e idealizadora da ação.

A loja Suzana Boer Semijoias está realizando campanha alusiva ao Outubro Rosa de combate ao câncer de mama. Durante todo o mês de outubro, a venda de brincos de sua coleção terá 100% da renda revertida ao Hospital de Câncer de Catanduva, o HCC.