Loja de Catanduva realiza feira de artesanato em prol de instituições filantrópicas

Objetivo é auxiliar as instituições que não puderam realizar eventos durante a pandemia

Loja de Catanduva realiza feira de artesanato em prol de instituições filantrópicas

Foto: O REGIONAL - Feira reúne decorações de mesa, guirlandas e enfeites para árvores de Natal

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local
Publicado em 08/12/2021

A Arte & Cia está realizando até o dia 11 de dezembro uma feira com entidades filantrópicas da cidade. O objetivo é auxiliar as instituições que não puderam realizar eventos beneficentes durante a pandemia da Covid-19.

A iniciativa reúne quatro instituições filantrópicas: Projeto Corujas do Bem, Ateliê Amor ao Próximo, Associação Sempre Viva e Projeto Panela Solidária. Também há exposição de telas, praça de alimentação, música ao vivo e peças artesanais.

A feira reúne produtos natalinos, decorações de mesa, guirlandas, enfeites para árvores de Natal, guardanapos, entre outros itens artesanais. Os produtos comercializados pelas instituições são expostos e vendidos com renda revertida para a própria entidade.

A feira acontece das 16h às 21h e vai contar com a participação, nesta quarta-feira, dia 8, do músico Caio Marques. Na quinta-feira, dia 9, será a vez do grupo Vozes do Sertão e na sexta-feira, 10, HillBilly Rock.

O evento segue todas as medidas contra a Covid-19, como o uso obrigatório de máscara, distanciamento social e disponibilização de álcool em gel.