Instituto Federal de Catanduva abre processo seletivo para cursos de graduação

Inscrições são gratuitas e seguem até o dia 30 de julho

Instituto Federal de Catanduva abre processo seletivo para cursos de graduação

Foto: O REGIONAL - Cursos disponíveis são Engenharia de Controle e Automação, Licenciatura em Química e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Inscrições são gratuitas e seguem até o dia 30 de julho

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) campus de Catanduva realizará processo seletivo para ingresso nos cursos de graduação. As inscrições seguem até o dia 30 de julho. Os cursos disponíveis são Engenharia de Controle e Automação, Licenciatura em Química e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

“Podem participar do processo seletivo pessoas que já possuem algum diploma de graduação, os que estão estudando em alguma instituição e que gostariam de fazer a transferência para o Instituto Federal de Catanduva e estudantes que se desligaram da instituição e querem retornar ao curso”, explicou o diretor do IFSP, Marcelo Velloso Heeren.

Os interessados em concorrer às vagas devem se inscrever no site https://td.ifsp.edu.br. Não há taxa de inscrição. Para dúvidas ou informações, basta entrar em contato pelo e-mail cra.ctd@ifsp.edu.br.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo é uma autarquia federal de ensino com mais de 100 anos de história. O IFSP é organizado em estrutura multicampi e possui aproximadamente 15 mil alunos matriculados nos 25 campi espalhados por São Paulo.