Inscrições para oficinas culturais começam nesta quarta-feira mediante agendamento

Serão oferecidas 1.300 vagas para mais de 60 cursos diferentes

Inscrições para oficinas culturais começam nesta quarta-feira mediante agendamento

Foto: DIVULGAÇÃO - As aulas presenciais serão iniciadas no dia 13 de setembro com cinco alunos por período

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local

A Secretaria Municipal de Cultura iniciou nesta quarta-feira, dia 18, o período de inscrições para Oficinas Culturais da Estação Cultura Deca Ruette. Serão oferecidas 1.300 vagas para mais de 60 cursos diferentes.

As inscrições serão feitas mediante agendamento prévio entre 18 e 20 de agosto. Os interessados deverão apresentar documento pessoal com foto na Estação Cultura, localizada na Rua Rio de Janeiro, n º 100, das 8 às 17 horas, a partir do dia e horário indicado pelas equipes da Secretaria de Cultura.

“A procura pelos cursos é sempre grande, a fila é quilométrica. Por conta da pandemia e respeitando os protocolos sanitários nós chegamos à conclusão de que o agendamento prévio é a melhor opção. Vamos atender 50 pessoas por hora”, explica a secretária de Cultura, Luzia Girade.

As oficinas reúnem ensinamentos para violão, ballet, teclado, teatro, jazz, bordados, tricô, crochê, pintura em tecido, bateria, pintura em tela, entre outros. Toda a grade de atividades está disponível no site da Prefeitura de Catanduva, na página da Secretaria de Cultura - www.catanduva.sp.gov.br/cultura - na opção serviços.

“Estamos otimistas e pelas ligações e feedback que estamos recebendo com certeza vai ser muito bom. O pessoal deseja voltar presencialmente, é muito bacana”, completa.

As aulas presenciais serão iniciadas no dia 13 de setembro com cinco alunos por período. Os interessados em se inscrever devem entrar em contato através do WhatsApp (17) 99734-5500.