Inscrições para curso gratuito de maquiagem artística terminam neste domingo

Aulas serão realizadas de forma presencial nos dias 10, 11 e 12 de novembro

Inscrições para curso gratuito de maquiagem artística terminam neste domingo

Foto: DIVULGAÇÃO - Artista e mulher transexual, Narah Abrão participará das aulas e dará dicas

Guilherme Gandini
Editor-Chefe
Publicado em 06/11/2021

Apoiado com recursos da Lei Emergencial Aldir Blanc, o curso Maquiagem Artística para Iniciantes está com inscrições abertas em Catanduva. A iniciativa é de Narah Abrão da Silva e do professor Willian Roberto Vicente, com coprodução de Rafael Abrão Romero Produções. A capacitação é gratuita, com vagas limitadas e emissão de certificado aos participantes.

As aulas serão realizadas de forma presencial nos dias 10, 11 e 12 de novembro, das 17h30 às 19 horas. Para participar, é preciso fazer inscrição pelo WhatsApp 17-99217-6540 até o dia 7.

Segundo os organizadores, nos dias 10 e 11 o curso será aberto a todo tipo de público (masculino e feminino), ensinando técnicas de pele, olho e maquiagem artística.

Já no dia 12, a atividade será direcionada ao público LGBTQIA+, mostrando maquiagem das Drag Queens e trabalhando olho e pele artística para quem gosta de maquiagem mais intensa e marcante.

“Você vai aprender e ficar por dentro de todas as dicas de maquiagens com o professor profissional Willian Make Up, que está fazendo bastante sucesso nas redes sociais com seus trabalhos de Maquiagem Artística e também Maquiagens Sociais”, convida Narah.

Artista e mulher transexual, ela mesma participará das aulas e dará dicas de maquiagem para Drag Queens, apresentando seu trabalho que é referência em concursos de beleza.

Narah já foi escolhida como Miss Gay Catanduva, foi vencedora do Miss Gay São José do Rio Preto, destaque por três anos no Miss Gay Barretos e também ganhou o Miss Gay Simpatia.

Narah trabalha atualmente trabalha como Drag Queen, fazendo shows em todo interior paulista e eventos LGBTQIA+. Ela se apresenta nas Paradas da Diversidade de Catanduva desde 2008 e é presença confirmada na edição deste ano, prevista para o dia 28 de novembro.

O curso terá cobertura em vídeo pela Wave Filmes, com transmissão ao vivo pelo canal da Secretaria Municipal de Cultura no YouTube – dando oportunidade para outros interessados acompanharem de casa. O certificado valerá apenas para as aulas presenciais.