Inscrições de espetáculos para festival infantil da Cia. Fábrica de Sonhos terminam hoje

15ª edição do ‘Em Janeiro Teatro Para Criança é o Maior Barato’ terá formato híbrido

Inscrições de espetáculos para festival infantil da Cia. Fábrica de Sonhos terminam hoje

Foto: ARQUIVO / DIVULGAÇÃO - Festival é referência na promoção e debate sobre teatro feito para crianças

Da Reportagem Local
Publicado em 30/11/2021

Termina nesta terça-feira, 30 de novembro, o prazo para inscrição de espetáculos e atividades formativas para a 15ª edição do festival 'Em Janeiro Teatro Para Criança é o Maior Barato', que volta a ser realizado em formato presencial no período de 21 a 31 de janeiro de 2022, além de ter suas apresentações também exibidas pela internet.

O processo de inscrição é online, com link do formulário disponível no perfil da companhia rio-pretense no Instagram (@ciafabricadesonhos) e no site www.festivaldejaneiro.com. O link também pode ser solicitado pelo e-mail producao@festivaldejaneiro.com ou (17) 99167-4300.

Considerado um dos maiores festivais voltados à promoção e ao debate em torno do teatro feito para crianças, o evento terá formato híbrido em 2022, mantendo presença no ambiente virtual por meio da exibição das apresentações no canal da Cia. Fábrica de Sonhos no Youtube.

Segundo a atriz e produtora Drica Sanches, coordenadora-geral do festival, serão selecionados 12 espetáculos, dos quais oito serão apresentados no teatro do Sesi Rio Preto e quatro em espaços alternativos. A seleção será feita pelo ator e diretor Guido Caratori e pelo professor, ator e diretor Eduardo Catanozi. A lista dos selecionados será divulgada em 10 de dezembro.

A 15ª edição do festival é realizada com recursos do Programa de Ação Cultural (ProAC), da Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa, e tem apoio do Sesi Rio Preto.