Inauguração do bazar em prol da Associação Pão Nosso será terça-feira

Objetivo é angariar fundos para manter os projetos desenvolvidos pela instituição

Inauguração do bazar em prol da Associação Pão Nosso será terça-feira

Foto: DIVULGAÇÃO - Bazar busca doações para a comercialização de itens em prol a entidade

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local
Publicado em 13/11/2021

A Associação Pão Nosso vai inaugurar seu bazar beneficente na terça-feira, dia 16 de novembro, às 8 horas. O objetivo é angariar fundos para manter os projetos desenvolvidos pela instituição.

Com o lema ‘quem tem o dom de doar, se alimenta de amor’, o bazar busca doações para a comercialização de itens em prol da entidade. Os voluntários estão arrecadando roupas, acessórios, sapatos, brinquedos, utensílios domésticos, entre outros itens.

A associação desenvolve gratuitamente aulas de futebol através do projeto EECC – Esporte, Educação, Cultura e Cidadania, além do auxílio dependentes de álcool e drogas, através do Lar Bom Samaritano.

O projeto Mãe Erci realiza três dias da semana, no horário de almoço, a distribuição de marmitas para pessoas em situação de rua ou vulnerabilidade social. Já o projeto Nara Hernandes entrega kits que compõem a cesta básica para pessoas e famílias carentes.

A entidade não possui fins lucrativos e sobrevive com apoio de voluntários e doadores. Os interessados em contribuir podem entrar em contato através dos telefones (17) 99744-6001 ou (17) 3521-2117. O bazar fica localizado na rua XV de Novembro, 2.900, Conjunto Euclides.