Imes Catanduva abre inscrições para vestibular online com 12 cursos

Prova será realizada em formato virtual nos dias 10, 11, 12 e 13 de dezembro

Imes Catanduva abre inscrições para vestibular online com 12 cursos

Foto: PREFEITURA DE CATANDUVA - Instituto possui campus acadêmico na rodovia Washington Luís

Da Reportagem Local
Publicado em 30/10/2021

O Instituto Municipal de Ensino Superior (Imes) Catanduva abre inscrições para o vestibular 2022. São 12 opções de cursos nas áreas de Humanas, Exatas e Biológicas. Os interessados devem se inscrever entre 8 de novembro e 6 de dezembro no site www.fafica.br/vestibular.

As oportunidades de carreira são para: Ciências Biológicas, Geografia, História, Letras, Matemática e Pedagogia, na área de licenciatura. Para bacharelado, as opções são: Ciências Contábeis, Direito, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia. O candidato deve escolher até duas opções de curso. A taxa de inscrição é de R$ 20. As aulas serão no período noturno.

A prova online será nos dias 10, 11, 12 e 13 de dezembro, com até duas horas de duração para responder as questões de múltipla escolha de conhecimentos gerais e redação.

A lista de aprovados para a primeira chamada será divulgada no dia 16 de dezembro, a partir das 14 horas, enquanto que as matrículas deverão ser realizadas entre os dias 16 e 22 de dezembro, das 14 às 20 horas, na Secretaria do Imes Catanduva.

 Para a matrícula, é necessário apresentar duas fotos 3x4, duas cópias da certidão de nascimento ou casamento, do RG, do histórico escolar do Ensino Médio e do certificado de conclusão de Ensino Médio, além de uma cópia do título de eleitor, do CPF e do comprovante de residência. Candidatos com menos de 18 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis.