Hospital Padre Albino realiza Cantata de Natal para pacientes com a presença do Papai Noel

Evento foi organizado pela família Ocon, com o auxílio de colaboradores da instituição

Hospital Padre Albino realiza Cantata de Natal para pacientes com a presença do Papai Noel

Foto: FPA - Noel percorreu todos os setores do hospital levando esperança e brilho do Natal

Da Reportagem Local
Publicado em 28/12/2021

Na quinta-feira, dia 23 de dezembro, foi realizada a Cantata de Natal no Hospital Padre Albino (HPA), com a presença do Papai Noel. A ação teve início no saguão central, percorrendo todos os setores do hospital.

A cantata teve, como organizadores, a família Ocon, além de contar com o auxílio de colaboradores do hospital. Um dos momentos mais marcantes da passagem foi na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ), onde o paciente Luizinho Rossi, de 97 anos, emocionou-se ao encontrar o bom velhinho.

Já no dia 21 de dezembro, as coordenadoras de Enfermagem Lívia El Hetti Fuentes e Adriani Moraes e a Irmã Deolinda Mutti promoveram a festa de Natal na Pediatria, Unidade de Urgência e Emergência e Pronto Atendimento do HPA. Com a participação do grupo Sara & Cura, foram entregues presentes e lanches para as crianças internadas e em atendimento naquele período.

Seguindo normas de prevenção por conta da pandemia foram seguidas as orientações sanitárias, como distanciamento e uso obrigatório de máscara por todos.