Hoje tem Encontro Solidário na final da Batalha dos Influencers

Alimentos arrecadados serão divididos entre projetos Prateleira Solidária e Mãe Ercy

Hoje tem Encontro Solidário na final da Batalha dos Influencers

Foto: DIVULGAÇÃO - Projeto Mãe Ercy distribui 130 marmitas por dia na região do Bom Pastor

Guilherme Gandini
Editor-Chefe
Publicado em 21/12/2021

Dois projetos sociais de Catanduva, Prateleira Solidária e Marmitas Mãe Ercy, serão beneficiados pelo 2º Encontro Solidário que será realizado nesta terça-feira, 21, às 20 horas, no Bar Chica da Silva. O evento marcará a final da 'Batalha dos Influencers - da Rede Social e da Vida Real', em que sairá vencedor o influenciador digital que mais arrecadar doações para as entidades.

As atrações musicais serão Luis Dilah e Banda, com 3 horas de duração, e a cantora Quésia Neves - Voz e Violão, com mais 2 horas. A transmissão será no canal Vida Sem Trilhos, no Youtube. A apresentação ficará por conta de Camila Belchior e os youtubers Léo e Isa.

Todos os patrocinadores do evento fizeram doações em cestas básicas – não houve patrocínio em dinheiro. O montante se somará à arrecadação da batalha dos influencers e valores doados via pix durante a live, para serem divididos entre os dois projetos surgidos durante a pandemia. Juntas, as duas ações assistenciais atendem mais de 300 famílias em bairros periféricos.

Os convites para o 2º Encontro Solidário podem ser adquiridos por R$ 90, com a mesa para quatro lugares vendida por R$ 360. Haverá buffet à vontade e rolha livre para vinhos e espumantes. O telefone para reserva de convites é (17) 99118-3113.