Grupo Magia Negra é atração musical no Sesc Catanduva nesta 5ª

Apresentação é gratuita, aberta a toda a população, com ingressos liberados 1h antes

Grupo Magia Negra é atração musical no Sesc Catanduva nesta 5ª

Foto: GLAU CESAREO - Show autoral de Black Music valoriza a música e artistas negros

Guilherme Gandini
Editor-Chefe
Publicado em 05/01/2022

A quinta-feira, dia 6 de janeiro, vai ser de muita música no Sesc Catanduva, com o grupo Magia Negra. A apresentação começa às 20 horas, com ingressos liberados com 1 hora de antecedência. A atração é gratuita e aberta para toda a população.

Ao som da batida de DJ Basim e com mensagens que surgem a partir de vivências da dupla Diego Neves e Lucca Lourenço sobre a consciência racial, sexualidade, relacionamentos e seus convívios sociais, o show autoral de Black Music em valoriza a música e os artistas negros, contendo vasto repertório de referências e sonoridades da música afro, funk, hip hop, R&B e entre outros.

“Magia Negra é o encontro entre a poesia e a ancestralidade preta que tentaram apagar. É a potência dessas vozes ecoada aos quatro cantos, para que nunca se esqueçam de quem foram e de quem são.”, divulga o grupo.

Para entrar no Sesc, é preciso apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 (com duas doses ou dose única), físico ou digital, além de documento com foto. A utilização de máscara cobrindo boca e nariz segue sendo obrigatória.