Grupo de jovens da Paróquia São José lança campanha para arrecadação de brinquedos

Produtos serão entregues para crianças em situação de vulnerabilidade social

Grupo de jovens da Paróquia São José lança campanha para arrecadação de brinquedos

Foto: DIVULGAÇÃO - Os brinquedos podem ser novos ou usados, em boas condições

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local
Publicado em 30/09/2021

O grupo de jovens da Paróquia São José de Catanduva está arrecadando brinquedos em prol das crianças carentes da cidade. Os produtos serão entregues para crianças em situação de vulnerabilidade social e a instituições filantrópicas que trabalham com o público infantil.

Os brinquedos podem ser novos ou usados, mas precisam estar em boas condições e ser entregues com as pilhas necessárias.

“O objetivo é a arrecadação de brinquedos para serem doados às crianças carentes, tendo em vista o Dia das Crianças comemorado no dia 12 de outubro. Como dizia Santa Dulce dos Pobres, ‘o importante é fazer a caridade, não falar de caridade, compreender o trabalho em favor dos necessitados como missão escolhida por Deus’, e é isso que buscamos realizar”, explica Igor Tadeu Merlo Seminatti, coordenador da campanha.

As instituições beneficiadas serão definidas após a arrecadação. “Esperamos arrecadar cerca de duzentos brinquedos. Após verificarmos a quantidade de brinquedos arrecadados, analisaremos quais bairros e/ou instituições poderão ser atendidos.”

Os interessados em contribuir podem levar as doações na rua Cachoeira Dourada, nº 500, Jardim Caparroz. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 99280-2637.