Festa em louvor a São Judas Tadeu começa amanhã

Celebração será realizada de 19 a 28 de outubro com missas todos os dias

Festa em louvor a São Judas Tadeu começa amanhã

Foto: DIVULGAÇÃO - Paróquia São Judas Tadeu fica localizada no Jardim Amêndola

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local
Publicado em 18/10/2021

A novena em louvor a São Judas Tadeu será realizada de 19 a 28 de outubro. Entre os dias 19 e 22, terça a sexta-feira, a missa será às 19h30. Nos dias 23 e 24, sábado e domingo, às 19 horas, e de 25 a 27, segunda a quarta-feira, às 19h30. No encerramento, dia 28, quinta-feira, às 7h, 15h e 19h30.

“São Judas Tadeu é primo de Jesus e foi um dos seus apóstolos. São Judas Tadeu é conhecido e invocado como o Santo das causas desesperadas e impossíveis. Sua reputação de santo das causas impossíveis é tão grande que ele e conhecido entre diferentes cristãos por seu poder de milagres de intercessão”, destaca Tania Triano, coordenadora dos eventos da paróquia.

Após as missas serão vendidos pastéis, doces, além de porções de hambúrgueres artesanais (bovino e suíno). O valor arrecadado será para manutenção do templo e obras assistenciais.

A novena seguirá todos os protocolos sanitários contra a Covid-19, como o uso de máscara de proteção, distanciamento entre os fiéis e disponibilização de álcool em gel. A paróquia fica localizada na praça Cônego Oscar Serra do Amaral, 40 - Jardim Amêndola.