Fatec abre processo seletivo para contratar professor de Comunicação Empresarial

Inscrições devem ser realizadas no site do Centro Paula Souza até o dia 13 de janeiro

Fatec abre processo seletivo para contratar professor de Comunicação Empresarial

Foto: O REGIONAL - Fatec tem vaga para professor no curso de Gestão Empresarial

Guilherme Gandini
Editor-Chefe
Publicado em 04/01/2022

A Faculdade e Tecnologia de Catanduva – Fatec abriu processo seletivo simplificado para contratação de professor de ensino superior, de forma temporária, para a disciplina de Comunicação Empresarial Geral. As inscrições devem ser realizadas no site do Centro Paula Souza - www.cps.sp.gov.br até o dia 13 de janeiro.

A disciplina compõe a grade do curso de Gestão Empresarial e abrange áreas de Administração e Negócios, Comunicação Visual e Multimídia, Jornalismo e Reportagem, Letras e Linguística. São duas horas-aula no período matutino, às quintas-feiras, das 7h40 às 9h20. A remuneração é de R$ 13,03 por hora-aula, acrescida de 50% de horas-atividade.

O candidato deve possuir graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado, na área da disciplina; ou graduação e especialização, cumulativamente, na área da disciplina e possuir experiência profissional relevante de pelo menos três anos na área da disciplina.

Para fazer a inscrição, o candidato deverá enviar foto recente, informar número de cadastro na Plataforma Lattes do CNPq, fazer upload do Memorial Circunstanciado e documentação comprobatória – pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais. O edital completo está disponível nos sites www.cps.sp.gov.br e http://fateccatanduva.edu.br.