Fabiano Cambota apresenta stand up no Teatro Municipal de Catanduva nesta 6ª

Apresentador do 'A Culpa é do Cabral' relembra passagens hilárias da sua vida

Fabiano Cambota apresenta stand up no Teatro Municipal de Catanduva nesta 6ª

Foto: DIVULGAÇÃO - Cambota apresentará seu quinto show solo no Teatro Municipal

Guilherme Gandini
Editor-Chefe
Publicado em 18/11/2021

Após rodar o Brasil com o aclamado espetáculo 'Viver Envelhece', Fabiano Cambota dialoga com seu passado adolescente no novo show 'De: Cambota Para: Fabiano'. O stand up será apresentado no Teatro Municipal Aniz Pachá na sexta-feira, dia 19, com sessão às 20 horas.

Além de veterano na comédia stand up, o apresentador do programa 'A Culpa é do Cabral' relembra novas passagens hilárias da sua vida, fazendo um paralelo com o passado distante e pouco promissor. A consagrada habilidade em fazer comédia de maneira simples fica ainda mais clara neste quinto show solo do humorista que, desde os primórdios como vocalista da banda Pedra Letícia, agrega espectadores de todas as idades e tribos.

Os ingressos estão à venda no site megabilheteria.com com apresentação do QR Code na tela do celular para validação na entrada do Teatro. A inteira custa R$ 60, o ingresso solidário e meia-entrada custam R$ 30, mais a taxa de administração do site. Pagam meia-entrada professores e funcionários do quadro escolar, estudantes, idosos e pessoas com deficiência.

O ingresso solidário deve ser acompanhado da doação de dois litros de leite na entrada do evento, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Catanduva.

Em cumprimento à legislação, será obrigatória a apresentação de comprovante de vacinação contra Covid-19 (duas doses ou dose única). Em caso de esquema vacinal incompleto ou para menores de 12 anos, é obrigatória a apresentação de um teste negativo do tipo PCR, realizado até 48 horas antes do show, ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes do evento.

O uso de máscara é obrigatório, haverá aferição de temperatura na entrada do Teatro e álcool em gel nos acessos à plateia. As poltronas são numeradas e alternadas em prevenção à Covid-19.