Espetáculo ‘Travessias’ do Grupo Flor de Chita é atração do Farpa nesta 3ª

Show será transmitido em live na página do facebook da Prefeitura de Paraíso

Espetáculo ‘Travessias’ do Grupo Flor de Chita é atração do Farpa nesta 3ª

Foto: Divulgação - Grupo catanduvense faz exibição no festival da cidade de Paraíso

Da Reportagem Local

O Grupo Flor de Chita participa nesta terça-feira, dia 10, do Farpa – Festival de Artes de Paraíso. A programação teve início no domingo (8) e é realizada em formato online.

‘Travessias’ é inspirado pela imersão artística realizada pelo grupo catanduvense no sertão mineiro em Cordisburgo – MG, cidade natal de Guimarães Rosa e vivências teatrais inspiradas no escritor Antônio Cândido. A apresentação conta com composições autorais da trupe entrelaçadas por causos, desenlaçando-se em compassos que permeiam desde a comédia até o drama.

A apresentação tem direção geral de Rafael Back, direção musical de Sula Ocon e no elenco estão Lucas Alves, Martha Ocon, Priscila Rodrigues, Rafael Back, Rafael Jorda e Yara Santos. A direção de produção é assinada por Cris Anovazzi.

O show será transmitido nesta terça-feira, dia 10, às 20 horas, em live na página do facebook da Prefeitura de Paraíso no endereço https://www.facebook.com/prefeituraparaiso.

FARPA

O Farpa – Festival de Artes de Paraíso está em sua segunda edição e integra as comemorações oficiais do aniversário de 88 anos do município. Em 2021, coordenado pelo diretor de Cultura, Emídio Penariol, o festival traz diversidade de expressões artísticas e conta com apresentações de dança, teatro, contações de histórias, webinar e, ineditamente traz o cine drive-in.

As atividades, com exceção do cine drive-in, são exibidas pelo facebook na página https://www.facebook.com/prefeituraparaiso e seguem até 15 de agosto.