Espetáculo ‘A Bela Adormecida’ reúne 60 bailarinos no palco do Teatro Municipal nos dias 6 e 7

Apresentações da escola Corpo de Ballet trazem uma nova temática a cada ano

Espetáculo ‘A Bela Adormecida’ reúne 60 bailarinos no palco do Teatro Municipal nos dias 6 e 7

Foto: DIVULGAÇÃO - Apresentação de final de ano envolverá alunos a partir de 2 anos de idade

Guilherme Gandini
Editor-Chefe
Publicado em 04/12/2021

A escola Corpo de Ballet apresentará o espetáculo 'A Bela Adormecida - O Despertar de Aurora' na próxima segunda e terça-feira, dias 6 e 7, às 20 horas, no Teatro Municipal Aniz Pachá. De acordo com a diretora Jéssica Pachá, o elenco será formado por alunos de ballet clássico, de crianças a partir de 2 anos de idade até adultos. Serão cerca de 60 bailarinos no palco.

“Todos os anos temos o espetáculo de final de ano, e a cada ano um novo tema para estimular ainda mais o desenvolvimento de nossos alunos”, enaltece.

Segundo Jéssica, além de ser momento de êxtase para os alunos depois de toda a preparação, o espetáculo também envolverá a plateia. “A nossa expectativa para o dia do espetáculo é que as crianças vivam a experiência de apresentação e o público viva a história em tempo real, sendo convidado para fazer parte de nossa narrativa.”

Com aulas suspensas por quase 1 ano devido à pandemia, Jéssica diz que a escola aproveitou o período para aprimorar métodos. “Foi um período muito difícil, mas usamos isso para melhorar ainda mais nossa metodologia e criamos a metodologia Corpo de Ballet infantil”, expõe.

Os ingressos para o espetáculo 'A Bela Adormecida' estão à venda na escola Corpo de Ballet a R$ 40, na rua Osvaldo Cruz, 231, na Vila Juca Pedro. Na hora, a entrada custará R$ 50. “Vale a pena prestigiar um evento cultural, é um presente para a nossa cidade e a nossa região. É muito emocionante, enfim, é mágico”, enaltece a diretora.