Encontro Sertanejo é atração na Praça Santa Isabel de Catiguá no domingo

Serão três shows gratuitos em ambiente aberto, a partir das 19 horas

Encontro Sertanejo é atração na Praça Santa Isabel de Catiguá no domingo

Foto: DIVULGAÇÃO - Dupla Vitor e Yago será atração principal na programação

Guilherme Gandini
Editor-Chefe
Publicado em 22/12/2021

Catiguá terá um grande evento com entrada gratuita no próximo domingo, 26. Será o Encontro Sertanejo na Praça, com shows de Vitor e Yago, que são filhos do Edson da dupla Edson e Hudson, e também de Rhaissa Costa e DJ Paulinho. As apresentações começam às 19 horas, na Praça Santa Isabel.

O projeto é realizado pela Delegado Produções e Eventos com recursos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc nº 14.017/2021, com apoio da Prefeitura de Catiguá e Ministério do Turismo - Governo Federal.

Para o DJ e produtor Lucas Donato, é um dia de grande expectativa com a volta gradual dos eventos abertos para a cidade.

“Espetáculo esse que só foi possível através da ajuda da Lei Aldir Blanc, unindo os artistas da nossa cidade junto aos demais órgãos competentes, trabalho de grande valia para todos nós que fomos prejudicados na parte financeira pela pandemia. Tenho fé em Deus que será um sucesso a mais para somar a minha carreira de Produtor/ DJ”, enaltece.

O evento será em praça pública, em ambiente aberto, mas as medidas sanitárias contra a Covid-19 deverão ser respeitadas.