Coliseu Studium prepara mais uma edição do ‘Fashion Kids 2021’

Evento mescla fotos, produções, marcas famosas do mercado infantil e diversão

Coliseu Studium prepara mais uma edição do ‘Fashion Kids 2021’

Foto: MÁRCIO COSTA - Hebe Volpi é uma das modelos mirins do Coliseu Studium

Da Reportagem Local

O Coliseu Studium iniciou os preparativos para a 20ª edição do Coliseu Fashion Kids. O evento será realizado na Semana da Criança, entre os dias 8 e 12 de outubro, tendo como proposta apresentar aos baixinhos e suas famílias a coleção primavera/verão 2022 de marcas infantil, além de promover momentos de diversão para os convidados.

“É um evento que enxergou dentro desse ano atípico certa necessidade no mercado de ter entretenimento, usando moda como desculpa para reunir a família. A melhor definição para o Coliseu Fashion Kids é ser um evento de entretenimento, através da moda, este ano sem o famoso desfile presencial”, explica Márcio Costa, fundador do evento.

Responsável por unir lojas e suas respectivas marcas, a edição 2021 tem como temática o conceito 'Top das Galáxias'.

“Sempre temos um tema e todo ano trabalho com essa estratégia. Toda edição é assinada com cenário, maquiadoras, cabeleireiras e fotógrafos. Tomamos o cuidado de ter uma estratégia de marketing que conte o tema, por meio de cenas”, diz Marcio.

“Teremos foguetes, astronautas, lua, saturno por exemplo. Ao longo dos dias, vamos soltando pequenas notas digitais em nossas redes sócias tudo personalizado com os nomes das lojas participantes para que as lojas estejam bem alinhadas, engajadas e possam falar a mesma língua que o evento”, explica.

A novidade desta edição fica por conta do laboratório de fotos CFKids, que traz uma experiência real das crianças com o estúdio profissional onde serão produzidas, penteadas, maquiadas e fotografadas.

“Vou muito em evento desse tipo nas capitais em feiras e vejo muita coisa acontecendo no mundo fashion e no mundo kids que não acontece no interior. Muita coisa legal, muita criatividade, e nós temos potencial para fazer isso acontecer aqui sim”, conta.

Vale ressaltar que o evento é pago e reúne filhos de clientes reais das lojas. “As lojas ligam para os clientes fiéis que compram suas roupas e convidam os seus filhos para participarem. Nenhuma criança é modelo, todas estão lá para se divertir”, pontua Márcio Costa.

O Fashion Kids ainda terá no ensaio fotográfico um quesito beneficente, intitulado 'é Fashion Ser Solidário'. As crianças deverão levar uma roupa que não usam mais ou um produto de higiene pessoal que será doado ao projeto Catanduva Invisível.

“Nesta edição, vamos fazer esse modelo pela primeira vez. O Coliseu Fashion Kids estima receber duas mil peças e produtos. E a criança que doar receberá no mesmo dia uma foto digital personalizada.

No local, também haverá espaço para alimentação, araras com promoções de roupas da loja, maquiagem infantil, área de cosméticos e muitos acessórios. A estimativa é de 100 pessoas por dia, com agendamento e respeito às regras de distanciamento e uso obrigatório de máscara.

As fotos depois de editadas serão postadas nas redes sociais do Coliseu Studium e nas redes sociais das lojas participantes. Os contatos para lojistas interessados na parceria e para as famílias são os telefones (17) 99726-2627 e 99211-8214.