Coliseu Studium lança 1º Desafio Make-Up And Hair para profissionais e salões de beleza

Podem participar cabeleireiros e maquiadores de Catanduva e região

Coliseu Studium lança 1º Desafio Make-Up And Hair para profissionais e salões de beleza

Foto: DIVULGAÇÃO - Fotógrafo Márcio Costa é idealizar do 1º Desafio Coliseu

Guilherme Gandini
Editor-Chefe
Publicado em 10/01/2022

O Coliseu Studium realiza este mês o 1º Desafio Coliseu de Make-up and Hair de Catanduva 2022. A disputa envolverá profissionais, e salões de beleza, que passarão por provas para a mostra online da melhor produção em cabelo e maquiagem.

As inscrições estão abertas e serão encerradas quando as 10 vagas disponíveis forem preenchidas. Cada dupla inscrita – cabeleireiro e maquiador – pagará R$ 140.

Podem participar cabeleireiros e maquiadores de Catanduva e região, maiores de 18 anos, com domínio em todas as categorias: corte de cabelo, penteado, colorimetria e maquiagem. Não é necessário possuir salão de beleza, ou seja, qualquer profissional pode realizar o cadastro.

“Grandes nomes do mundo da beleza da cidade estarão nesse lançamento com desafios de arrepiar os cabelos, e a equipe Coliseu Studium convidará toda a imprensa para participar para ver tudo fio a fio”, revela o idealizador e fotógrafo Márcio Costa.

A programação prevê o lançamento das fotos iniciais, com as modelos penteadas e maquiadas em estilo livre no Dia do Cabeleireiro, em 19 de janeiro. Informações: (17) 99726-2627.