Coletivo Dell'arte retoma aulas de teatro com vagas limitadas a partir de segunda-feira

Atividades serão realizadas de forma presencial, seguindo os protocolos sanitários

Coletivo Dell'arte retoma aulas de teatro com vagas limitadas a partir de segunda-feira

Foto: Divulgação - Professor de Teatro, Rafael Back é fundador da Dell’arte e lidera o Grupo Cabrabão

Guilherme Gandini
Editor-Chefe

O Coletivo Artístico Dell’arte retoma as aulas de teatro e abre novas inscrições a partir da próxima segunda-feira, dia 2 de agosto. As vagas são limitadas e as atividades serão realizadas de forma presencial, seguindo todos os protocolos sanitários e limite de capacidade de atendimento. Podem se inscrever interessados com idade superior a 12 anos.

O Núcleo de Teatro do Coletivo trabalha continuamente há 12 anos na formação de atores e atrizes de Catanduva e região, muitos deles integraram elenco de grupos como ‘Redimunho de Investigação Teatral’ e ‘Os Satyros’, ambos de São Paulo. Os grupos formados pelo Coletivo participaram de eventos de renome nacional como o Festival de Teatro de Curitiba (PR), Circuito Sesc de Artes (SP) e Semana Roseana (MG).

“O teatro é uma forma legítima de conhecimento e de expandir os horizontes de formação e informação. Na Dell’arte propomos o fazer teatral de maneira construtiva, potencializando os alunos que queiram levar o teatro como profissão”, explica o professor de teatro Rafael Back, fundador da Dell’arte.

As aulas são gratuitas e serão realizadas todas as segundas-feiras, das 19h30 às 21h30, no Teatro Comunitário Dell’arte, localizado na rua Ceres, nº 80, no Nosso Teto. Para mais informações e inscrições basta entrar em contato pelo número (17) 99159-1661 ou nas mídias sociais do Coletivo @dellartecatanduva e www.facebook.com/dellartecatanduva.

QUEM É

Rafael Back é ator profissional, diretor de teatro, produtor cultural e, atualmente, cursa pedagogia. Atua nas artes há 14 anos. Fundador do Núcleo Sala 18 de Teatro e do Coletivo Artístico Dell´arte, instituições culturais de Catanduva atuantes na cidade e região com atividades permanentes há 12 anos.

Atualmente, além do trabalho frente ao Coletivo, dirige o Grupo Cabrabão de Cultura Popular e Grupo Flor de Chita. Por meio de sua produtora, também promove ações de diversas expressões artísticas em Catanduva e região, como festivais, mostras, feiras e apresentações.