Coletivo Dell’arte promove campanha de arrecadação de brinquedos

Também haverá ação cultural com chegada do Papai Noel na escola Mário Pozetti

Coletivo Dell’arte promove campanha de arrecadação de brinquedos

Foto: ARQUIVO/DELL’ARTE - Iniciativa presenteará mais de 200 crianças entre 6 e 12 anos

Da Reportagem Local
Publicado em 11/12/2021

O Coletivo de Artistas Dell’arte está em campanha de arrecadação de brinquedos para as festividades natalinas destinadas às crianças da comunidade onde atua. A iniciativa presenteará mais de 200 crianças entre 6 e 12 anos.

O coletivo atua há 10 anos oferecendo, dentro outros serviços, oficinas de artes, cursos e apresentações artísticas de forma gratuita para a população em geral, em especial, para os moradores dos bairros Nosso Teto, Glória II ao VI, Jardim Bela Vista, Juliatti de Carvalho.

Na próxima semana a Dell’arte promoverá em parceria com a EMEF Mario Juliano Pozetti uma ação cultural para os alunos da escola municipal que contará com a chegada do Papai Noel, apresentações de teatro e dança das crianças e distribuição de brinquedos para os alunos.

A arrecadação segue até domingo, dia 12. Para doar, basta entrar em contato pelo whatsapp (17) 99731-4406 ou pelo instagram @dellartecatanduva.

“Os membros do coletivo podem retirar as doações de brinquedos em bom estado ou novos. Cada unidade é importante para contemplar todas as crianças”, frisa o fundador Rafael Back.