Clube de Tênis adia eventos devido ao aumento de casos da Covid e Influenza

Comunicado foi divulgado na manhã de ontem, dia 13, nas redes sociais

Clube de Tênis adia eventos devido ao aumento de casos da Covid e Influenza

Foto: DIVULGAÇÃO - Eventos em ambientes fechados foram suspensos pelo CTC

Guilherme Gandini
Editor-Chefe
Publicado em 14/01/2022

O Clube de Tênis Catanduva adiou eventos em ambientes fechados que estavam programados para o mês de janeiro, devido ao aumento de casos de Covid-19 e H3N2 no município e região. O comunicado foi divulgado na manhã de ontem, dia 13, nas redes sociais do clube.

O alerta faz menção a cinco eventos: Balada CTC 3 em 1, que seria em 15 de janeiro, Connect Teens, evento voltado ao público adolescente programado para o dia 16, Pub Rock, que estava agendado para o dia 22, Noite de Casais e Quiosque CTC, ambos previstos para o dia 29.

O Jantar Show com a banda Raça Negra, que seria realizado no dia 21 de janeiro, também foi adiado e já ganhou nova data: 5 de março. Convites e mesas já vendidos continuarão válidos.

"Diante do aumento dos casos de Covid-19 e gripe H3N2, em respeito e cuidado com nossos associados e visitantes, decidimos adiar os eventos em ambiente fechado, para segurança de todos. Iremos, em breve, divulgar novas datas, em um momento mais oportuno. Acreditamos que neste momento é importante que cada um faça sua parte, para que possamos passar por mais esse momento com cautela, visando o bem-estar de todos”, ressaltou Daniela Martins, assessora de imprensa do CTC.