Ciranda Cirandinha do Sesc tem debate sobre filmes e curtas infantis neste sábado

Proposta é disponibilizar ações do universo lúdico infantil

Ciranda Cirandinha do Sesc tem debate sobre filmes e curtas infantis neste sábado

Foto: DIVULGAÇÃO - Festival celebra produção audiovisual de qualidade para crianças e adolescentes

Da Reportagem Local
Publicado em 02/10/2021

O Sesc Catanduva realiza neste sábado, dia 2, um bate-papo especial sobre os filmes do Festival ComKids com o crítico, jornalista e professor Felipe Brida, que também é colunista do Jornal O Regional. O Festival é uma celebração da produção audiovisual de qualidade para crianças e adolescentes feitas nas línguas espanhola e portuguesa. No bate-papo, Felipe Brida comenta alguns dos filmes exibidos no Festival disponíveis gratuitamente na plataforma Sesc Digital. 

O debate compõe a programação do projeto ‘Ciranda Cirandinha’, que segue até 29 de outubro com diversas atrações em formato digital. As atividades destinadas ao público infantil estarão disponíveis nas redes sociais do Sesc Catanduva e em plataformas de reuniões virtuais. 

A proposta é disponibilizar ações do universo lúdico infantil de diversas linguagens e formatos. Não somente as crianças, mas todos os familiares presentes nas plataformas digitais poderão participar do projeto, que contempla oficinas criativas, vivências e atividades culturais variadas.