Cia. Suno apresenta espetáculo Kataprum neste domingo no Sesc Catanduva

Sessão é gratuita e os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência

Cia. Suno apresenta espetáculo Kataprum neste domingo no Sesc Catanduva

Foto: Beatriz Ramires - Espetáculo ‘Kataprum’ é apresentado pelos palhaços Fiorella e Sanduba

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local
Publicado em 09/01/2022

O Sesc Catanduva oferece atrações culturais para adultos e crianças neste domingo, dia 9. A partir das 10h30, a Cia. Suno apresenta o espetáculo ‘Kataprum’, com os palhaços Fiorella e Sanduba. A sessão é gratuita e os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência.

A apresentação será no ginásio do Sesc Catanduva, que fica localizado na Praça Felício Tonello, 228, Vila Rodrigues. Para os adultos, é obrigatória a apresentação do cartão com esquema vacinal completo com a primeira e segunda doses.

A Cia. Suno, composta pela atriz dramática e circense Helena Figueira e pelo acrobata Duba Becker, foi fundada em 1998 por um grupo de amigos que sonhavam em criar um núcleo de pesquisa cênica na cidade de Santos.

Além de se dedicar à arte circense, a Cia Suno assinou a coreografia da comissão de frente das Escolas de Samba X9 Santista (2008) e Gaviões da Fiel (2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015 e 2017). Também foi convidada pelo Ministério do Turismo e Embratur para representar a arte circense brasileira em Lisboa, Madrid e Argentina.