Cia da Casa Amarela apresenta La Vie En Rose, hoje, no Sesc Catanduva

Espetáculo será realizado às 10 horas, no Ginásio de Eventos

Cia da Casa Amarela apresenta La Vie En Rose, hoje, no Sesc Catanduva

Foto: Vivian Gradela - Cia da Casa Amarela apresenta um dos maiores sucessos da carreira

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local
Publicado em 19/12/2021

A Cia da Casa Amarela encerra neste domingo, dia 19, a programação dos espetáculos no Sesc Catanduva. Foram três domingos consecutivos com peças premiadas que remetem ao recomeço, à superação e esperança com humor, poesia, delicadeza e sensibilidade.

Para encerrar com chave de ouro, será apresentada às 10 horas a peça La Vie En Rose, um dos maiores sucessos dos 26 anos de carreira do grupo. A produção foi inspirada na música de Edith Piaf, utilizada pelos franceses após o término da Segunda Grande Guerra, com o objetivo de inspirar o povo da França a reconstruir seu país.

Esse foi o mote inspirador para os atores, dramaturgos e diretores Drika Vieira e Carlinhos Rodrigues, que criaram e produziram esse espetáculo sobre uma menina órfã de guerra que não só perdeu os pais como também amigos, casa, enfim, tudo. Em meio à guerra, Rose conhece o soldado Jean-Pierre.

Entre ambos surge uma amizade, apesar da enorme diferença entre ambos: ela é sonhadora e esperançosa - apesar de todas as perdas - e ele é frio, insensível e pessimista. Mesmo assim, resolvem sonhar um futuro sem guerras, sem medo, sem tirania, onde haja amor e esperança.

A peça teatral será realizada no Ginásio de Eventos do Sesc Catanduva. A retirada dos ingressos com entrada franca será feita no local. Para o acesso, é necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19, com as duas doses da vacina ou da dose única, e um documento oficial com foto.

O público pode apresentar o comprovante de vacinação físico, recebido no ato da vacinação, ou o comprovante digital, disponibilizado pelas plataformas VaciVida e Conecte SUS, ou pelo aplicativo e-saúdeSP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3524-9200. O Sesc Catanduva fica localizado na Praça Felício Tonello, 228, Vila Rodrigues.