Catiguá abre inscrições em curso de produção artesanal de produtos de higiene e limpeza

Atividade será realizada nos dias 23 e 24 de novembro, das 8h às 17h

Catiguá abre inscrições em curso de produção artesanal de produtos de higiene e limpeza

Foto: DIVULGAÇÃO - No curso os participantes aprenderão como fazer diversos tipos de sabão em barra e líquido, detergente líquido, amaciante de roupas, desinfetante e sabonete

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local
Publicado em 21/10/2021

A Prefeitura de Catiguá está com inscrições abertas para o curso de processamento artesanal de produtos de higiene e limpeza. A iniciativa é em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e o Sindicato Rural de Catanduva.

No curso os participantes aprenderão como fazer diversos tipos de sabão em barra e líquido, detergente líquido, amaciante de roupas, desinfetante e sabonete. A atividade será realizada nos dias 23 e 24 de novembro, das 8h às 17h. São 15 vagas disponíveis.

Além de gerar renda extra, o curso pode melhorar a qualidade de vida dos alunos, que também aprenderão técnicas de segurança, evitando acidentes químicos no manuseio dos produtos durante o dia a dia.

As inscrições devem ser feitas no Departamento de Meio Ambiente mediante a apresentação de cópias do RG, CPF e comprovante de endereço. É requisito obrigatório ter no mínimo 18 anos de idade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3564-9500.