Catanduvenses são destaques na categoria sênior e Garota Plus Size do Concurso Noroeste Paulista

Evento teve a presença de Renata Issas, pioneira do Miss Plus Size no Brasil

Catanduvenses são destaques na categoria sênior e Garota Plus Size do Concurso Noroeste Paulista

Foto: DIVULGAÇÃO - Musa Rose Moreno, de Catanduva, conquistou o 3º lugar na categoria sênior

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local
Publicado em 17/10/2021

O Concurso Miss Plus Size Noroeste Paulista reuniu 35 candidatas de Catanduva e região, este mês, no Teatro Municipal Aniz Pachá. O evento teve a presença de Renata Issas, pioneira do Miss Plus Size no Brasil, Layla Paiva, vencedora do Miss São Paulo Curvys, e Leonardo Moura, Mister Brasil Fitness.

“Nós tivemos comédia, música, desfile, emoção em muitas homenagens que aconteceram na noite. Fora o Miss Plus Size Noroeste Paulista, que será realizado novamente no ano que vem, terá um novo projeto. Vamos trabalhar muito com as misses, temos muito trabalho, reuniões para passar coisas que teremos que trabalhar durante um ano. A faixa e a coroa tem um ano de trabalho”, explica Alessandra Fernandes, idealizadora do Miss Plus Size Noroeste Paulista.

Além da presença de ícones do Miss Plus Size no estado e país, o evento contou com a apresentação de ballet clássico, infantil, cantor Tobias Varini e stand up de Os Bardoso.

Na categoria sênior (37 a 56 anos), conquistaram o primeiro, segundo e terceiro lugares, respectivamente: Miss Silvinha Belcastro, de Fernandópolis, Princesa Fernanda Jordão, de Bady Bassitt, e Musa Rose Moreno, de Catanduva.

A categoria tradicional (18 a 36 anos) foi conquistada por Miss Daiane Xavier, de Ariranha, Princesa Michele de Souza, de Elisiário, e Musa Suerlainy Moreira, de Ibirá. O título de Miss Simpatia e Fotogenia foi para Aline Silva e Taila Gonçalves, de Ibirá, já o de Miss Virtual foi dado a Thaís Luquette, de Itajobi.

O Garota Plus Size Noroeste Paulista foi conquistado por Jeniffer Fracalossi, de Vila Roberto, e Roselaine Pimentel, de Pindorama. O Garota Plus Size Catanduva 2021 foi entregue a Livia Leite, Bruna Karla e Janaina Simões.