Casa de Apoio à Criança promove feira de louças para arrecadar fundos

Instituição acolhe crianças e adolescentes de 0 a 12 anos de ambos os sexos

Casa de Apoio à Criança promove feira de louças para arrecadar fundos

Foto: DIVULGAÇÃO - Serão vendidas xícaras, canecas, travessas, bowls, peças decorativas e pratos

Da Reportagem Local
Publicado em 17/11/2021

Um bazar com louças em prol à Casa de Apoio à Criança será realizado neste mês. O evento visa angariar fundos para que a entidade prossiga com os atendimentos e é uma oportunidade para a compra de peças utilitárias e decorativas para a casa com preços atrativos. Serão vendidas xícaras, canecas, travessas, bowls, peças decorativas, pratos entre outros itens.

A feira será realizada de 23 a 26 deste mês e também de 29 de novembro a 2 de dezembro. O atendimento ao público será realizado das 8h às 18h, na Associação dos Fornecedores de Cana, localizada na rua Antônio Girol, 150, Jardim Bela Vista.

A Casa de Apoio à Criança oferece acolhimento em duas modalidades: abrigo e casa lar. Atende crianças de 0 a 12 anos de ambos os sexos que passaram por abusos, muitas delas sendo abandonadas.

As crianças são enviadas à entidade pelo Juiz da Vara da Infância Juventude da Comarca local, passando a ser cuidadas para que se desenvolvam sem traumas e possam encontrar uma família ou se reintegrar a membros da família biológica.