Capacitação sobre vendas para o setor público atrai 112 participantes

Iniciativa é fruto de parceria firmada entre a Prefeitura, Sebrae e FGV

Capacitação sobre vendas para o setor público atrai 112 participantes

Foto: PREFEITURA DE CATANDUVA - Gestores de 20 municípios participaram da atividade de capacitação

Da Reportagem Local
Publicado em 25/11/2021

A capacitação 'Como Vender para o Setor Público: Tudo que você precisa saber, de um jeito simples e prático' atraiu 112 participantes. O evento inédito em Catanduva foi realizado na terça-feira, dia 23, na Sala de Espelhos da Unifipa.

A iniciativa é fruto de parceria da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Sebrae e FGV. A capacitação faz parte do Encontro de Articulação para implantação de ações do Plano Regional da Região de Rio Preto.

De acordo com a Prefeitura, a qualificação é fundamental para estimular os investidores locais a se prepararem para as licitações não só de Catanduva, como também da região, para manter o giro econômico local. Entre os participantes, estavam prefeitos, vice-prefeitos, presidentes de câmaras, diretores e a participação de representantes de 20 municípios.

"Aos poucos um novo ecossistema de negócios vai tomando forma em Catanduva, graças ao trabalho integrado entre as secretarias municipais, somado ao esforço de toda equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que vem atuando no protagonismo desta integração entre os setores público, privado, acadêmico, social e institucional, a exemplo do Sebrae, Sistema S e FGV”, destaca o secretário de Desenvolvimento, José Rodrigo Sanches.