Capítulo Juventude vende hambúrguer artesanal em prol de ações sociais

Objetivo é prosseguir atendimento a entidades filantrópicas da cidade

Capítulo Juventude vende hambúrguer artesanal em prol de ações sociais

Foto: DIVULGAÇÃO - Hambúrguer artesanal está sendo vendido por R$ 25

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local
Publicado em 30/09/2021

O Capítulo Juventude de Catanduva realizará ação beneficente no dia 14 de outubro para angariar fundos e prosseguir com o atendimento a entidades filantrópicas. Será vendido hambúrguer artesanal, feito com ingredientes selecionados e contendo bacon, queijo, salada e molho especial. O preço será R$ 25 a unidade.

“O capítulo desenvolve diversas ações filantrópicas durante todo o ano, e para suprir o caixa e continuar fazendo as ações, realizamos esses eventos periodicamente. Um exemplo de ação que fizemos há pouco, foi uma doação de alimentos para o Lar Lola Zancaner”, explica Lucas Lazaro Tornai, um dos integrantes.

O Capítulo Juventude também realiza doação mensal de alimentos para entidades. No mês de setembro, a instituição beneficiada foi a Associação Lar da Criança Lola Zancaner, que atende cerca de 170 crianças, entre 6 e 12 anos, em situação de vulnerabilidade.

A retirada do hambúrguer será às 19h30, no Posto Ignotti, na avenida Com. Antônio Stocco, 100, Parque Joaquim Lopes. Os interessados em contribuir podem realizar a encomenda pelo Instagram do Capítulo Juventude (@demolaycatanduva) ou pelo WhatsApp (17) 99205-4658.