Cantata de Natal arrecada caixinhas de leite para Projeto Amor e Alimento

Alunos promoverão a Cantata de Natal e a noite de autógrafos do projeto SuperAutor

Cantata de Natal arrecada caixinhas de leite para Projeto Amor e Alimento

Foto: ARQUIVO / O REGIONAL - Convite solidário para entrada no evento é a doação de um litro de leite por família

Da Reportagem Localc
Publicado em 07/12/2021

Muito mais que a troca de presentes e a mesa farta, o Natal é momento de colocar em prática o espírito de solidariedade. Pensando nisso e reafirmando seu papel social junto à comunidade, o Cetec Catanduva promove a arrecadação de caixinhas de leite para doação ao Projeto Amor e Alimento.

De acordo com a coordenadora de Educação Básica do Cetec Catanduva, Juliana Sampaio Saravalli, na próxima sexta-feira, 10 de dezembro, às 19h30, os alunos promoverão a Cantata de Natal e a noite de autógrafos do projeto SuperAutor. O convite solidário lançado pela escola para entrada no evento foi a doação de um litro de leite por família.

“Na mesma noite, toda a arrecadação será destinada ao projeto Amor e Alimento. Nossa forma de contribuir para um Natal mais feliz para diversas famílias de nossa cidade e região”, comenta.

O projeto Amor e Alimento teve início durante a pandemia da Covid-19, ajudando as seguintes instituições: Lar São Paulo Apóstolo (Pindorama), Lírio dos Vales (Catanduva), Casa de Apoio Amor Perfeito (Catiguá), Emaús (Catanduva), Cáritas (Catanduva), Irmã Dulce (Catanduva), Projeto PIO (Catanduva).

“Preparamos uma noite especial. Além da apresentação dos alunos e a noite de autógrafos, teremos surpresas especiais. Uma comemoração completa, pois, além da magia do Natal, o público terá a certeza de poder ajudar o próximo”, destaca Juliana.