Café da Tarde angaria fundos para ONG que acolhe mulheres vítimas de violência

Valor será destinado à manutenção do espaço e em prol das pessoas assistidas

Café da Tarde angaria fundos para ONG que acolhe mulheres vítimas de violência

Foto: DIVULGAÇÃO - Evento será neste sábado, dia 20, das 13h às 19h, no Clube da Velha Guarda

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local
Publicado em 20/11/2021

Voluntárias organizam o 2º encontro beneficente em prol o Espaço Evoluir. O café da tarde será realizado neste sábado, dia 20, das 13h às 19h, no Clube da Velha Guarda. Todo o valor arrecadado será destinado à manutenção do espaço e em prol das pessoas assistidas.

O Espaço Evoluir existe há quase um ano e realiza acompanhamento psicológico às mulheres vítimas de violência doméstica e abuso sexual.

Trata-se de uma rede de apoio para não deixar as vítimas desse tipo de violência desamparadas. O objetivo é oferecer suporte para as mulheres que sofreram agressões, como também disponibilizar orientações jurídicas para futuras ações legais.

De acordo com Silmara Gomes, uma das organizadoras do evento, o cardápio é composto por pães, roscas doces, bolachas, lanches, patês, além de café, suco e iogurte. O participante do café da tarde vai participar de um sorteio no valor de R$ 500.

O convite está sendo vendido por R$ 25 e os interessados em contribuir podem entrar em contato através do telefone (17) 99769-9718.