Cabeleireira catanduvense participa do renomado reality show Chanel Perfeito

Karina Oliveira foi escolhida entre 12 participantes, desbancando 4.780 inscritos

Cabeleireira catanduvense participa do renomado reality show Chanel Perfeito

Foto: Divulgação -Competição foi realizada entre os dias 5 e 12 de julho pelo famoso cabeleireiro Roh Siqueira

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local

A cabeleireira catanduvense Karina Oliveira foi um dos 12 brasileiros escolhidos para participar do reality show 'Chanel Perfeito'. A competição foi realizada entre os dias 5 e 12 de julho pelo famoso cabeleireiro Roh Siqueira.

Em entrevista ao Jornal O Regional, Karina contou sobre sua experiência no reality. “Eu tive o prazer e a honra de ser escolhida para participar do reality show Chanel Perfeito em São Paulo. Foi uma experiência incrível que eu tive, eu jamais pensei em participar de um reality em toda a minha vida. Quando fiz minha inscrição e postei o meu trabalho, eu fiquei muito feliz quando fui escolhida e foi uma experiência única”, destaca.

Cerca de 4.780 pessoas de todo o país realizaram a inscrição e Karina Oliveira foi uma das escolhidas. Apesar de não ter ganhado o reality, a cabeleireira frisa que participar do evento agregou de forma significativa em sua vida profissional.

“Eu não ganhei o reality show, foram três vitoriosos, porém eu me considero uma grande vitoriosa, assim como todos os outros que estavam lá. Eu só tenho a agradecer ao Roh Siqueira, toda equipe, toda a minha trajetória, tudo o que aprendi com cada profissional que passou na minha vida, inclusive o Roh, que me ensinou o chanel perfeito. Também queria agradecer muito a todos que torceram por mim e principalmente os que votaram, sei que muita gente passou a noite votando bastante, eu fico muito agradecida”, completa.