Biblioteca Municipal reabre ao público com atendimento agendado

A Biblioteca está aberta para a devolução e retirada de livros, de acordo com o dia e horário agendado pelo munícipe

Biblioteca Municipal reabre ao público com atendimento agendado

Foto: O Regional - Como medida sanitária, os usuários não terão acesso ao acervo físico

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local

A Secretaria de Cultura definiu a reabertura da Biblioteca Pública Embaixador Macedo Soares. O atendimento ao público foi retomado por meio de agendamento. A Biblioteca está aberta para a devolução e retirada de livros, de acordo com o dia e horário agendado pelo munícipe.

O funcionamento do espaço, nessa primeira etapa de retomada, será das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Não serão atendidos usuários sem agendamento e não estarão disponíveis os serviços do Projeto Catanduva Conectada, uso da sala de estudos, leitura de jornais e espaços de convivência da biblioteca, a fim de evitar aglomeração de pessoas.

Além disso, como medida sanitária e de enfrentamento ao novo coronavírus, os usuários não terão acesso ao acervo físico. Para consultar a disponibilidade das mais de 45 mil obras, basta acessar o sistema no site http://catanduva.phl-net.com.br, que está disponível para todos os usuários devidamente cadastrados.

Para quem preferir, outra opção é entrar em contato pelo telefone (17) 3525-0911 para obter informações sobre os exemplares.

Conforme orientação do Conselho de Bibliotecas, as doações estão temporariamente suspensas. Todo o protocolo de higienização será adotado. Os livros devolvidos serão deixados em quarentena, conforme orientação da Vigilância Sanitária e serão devidamente higienizados.