Bazar vende roupas e acessórios para castração de animais em Catanduva

A ação solidária acontece neste sábado, das 9h às 17h, e no domingo, das 9h às 13h

Bazar vende roupas e acessórios para castração de animais em Catanduva

Foto: DIVULGAÇÃO - Bazar beneficente contará com peças variadas, como roupas, calçados e acessórios

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local
Publicado em m11/12/2021

Um bazar beneficente será realizado com intuito de arrecadar fundos para a castração de cães e gatos de rua. A ação solidária acontece neste sábado, dia 11, das 9h às 17h, e no domingo, 12, das 9h às 13h. De acordo com Elaine Faris, o projeto existe há 16 anos e já possibilitou a castração de dois mil animais.

“Fiz uma parceria com o veterinário Evandro e passamos a castrar, a preço de custo, animais de rua e de pessoas sem condições financeiras. O projeto foi crescendo demais e eu passei a promover eventos para suprir os custos das cirurgias. O bazar é um desses eventos, já ficou muito conhecido e esperado na cidade, em razão de ótimas peças e preços muito baixos”, explica.

O bazar beneficente contará com peças variadas, como roupas, calçados e acessórios para os públicos adulto e infantil, com preço a partir de R$ 1. “As pessoas podem encontrar além de roupas e sapatos, muitos objetos de decoração, móveis, eletrodomésticos, uma ótima oportunidade pra adquirir tudo isso por preços muito baixos. É uma ajuda mútua, todos ficamos felizes.”

O bazar solidário será realizado na Rua Diamantina, nº 250, Jardim Del Rey. O evento seguirá todos os protocolos sanitários contra a Covid-19.