Bares e restaurantes destinam parte do faturamento à Comunidade Lírio dos Vales

Instituição acolhe mulheres dependentes de qualquer substância química há 36 anos

Bares e restaurantes destinam parte do faturamento à Comunidade Lírio dos Vales

Foto: DIVULGAÇÃO - Iniciativa reúne bares e restaurantes que integram a Associação Alimentação Forte

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local
Publicado em 23/12/2021

Os bares e restaurantes que integram a Associação Alimentação Forte vão destinar 5% do faturamento obtido na próxima terça-feira, dia 28 de dezembro, para a Comunidade Terapêutica Lírio dos Vales. O repasse será feito em alimentos e não em dinheiro.

Intitulada como 'Sabor e Caridade', a iniciativa é realizada uma vez por mês, sempre nos mesmos moldes, em benefício de instituições ou projetos assistenciais da cidade. Em sua quarta edição, a campanha já atendeu Prateleira Solidária, Educandário José Zancaner e Instituto Bethel.

Para participar, basta consumir qualquer produto em um dos estabelecimentos filiados: Bendita Gastrô, Bambina Panificadora, Casa da Mama Pastéis e Massas, Tia Sônia Cachorro-Quente, Beto Salgados, Frutaria Avenida, Ge Lanches, Yellow Door Pub, Bar do Nê e Bar do Nê 3, Casa da Borda Pizzaria, Só na Lenha Pizzaria, Restaurante Vitória, Bar do Cesar, Megui’s Esfihas e Panquecas, Gomes Gourmet Restaurante, Terra Gelatti Distribuidora, Pizzaria & Forneria Torre Gourmet, Restaurante A Casa é Sua, Trattoria La Grande Famiglia, Casa de Carnes São Judas, Bar do Reginaldo, Churrascaria Original, Romana Pizzaria & Restaurante, Skiatho’s, MP Sobremesas, Farm Burguer e Turma do Tomate Salgados e Congelados.

“Neste mês de dezembro vamos ajudar a Comunidade Terapêutica Lírio dos Vales, um lugar que desempenha um trabalho lindo e dá uma segunda chance a mulheres que estão saindo do mundo das drogas. Vamos participar, porque é melhor ter para dar do que receber. E Catanduva tem se mostrado muito humana, temos tido ótimos resultados em nossas ações e isso é muito gratificante”, enaltece o empresário Gustavo Pena, vice-presidente da associação.

A Comunidade Terapêutica Lírio dos Vales acolhe há 36 anos mulheres dependentes de qualquer substância química. A entidade não possui fins lucrativos e depende exclusivamente de doações. A comunidade fica localizada na Rua Elizeu Mardegan, 160, no Jardim Paraíso.