Bares e restaurantes de Catanduva destinam parte do faturamento à Bethel na 3ª

Para participar, basta consumir qualquer produto em um dos estabelecimentos filiados

Bares e restaurantes de Catanduva destinam parte do faturamento à Bethel na 3ª

Foto: DIVULGAÇÃO - ONG distribui cerca de 50 marmitas todas as terças-feiras no Jardim Imperial

Guilherme Gandini
Editor-Chefe
Publicado em 27/11/2021

Os bares e restaurantes que integram a Associação Alimentação Forte vão destinar 5% do faturamento obtido na próxima terça-feira, dia 30 de novembro, para a Bethel – Instituto da Vida Nova. A campanha 'Sabor e Caridade' é realizada uma vez por mês, nos mesmos moldes, em benefício de instituições ou projetos assistenciais da cidade.

Para participar, basta consumir qualquer produto em um dos estabelecimentos filiados: Bendita Gastrô, Bambina Panificadora, Casa da Mama Pastéis e Massas, Tia Sônia Cachorro-Quente, Beto Salgados, Frutaria Avenida, Ge Lanches, Yellow Door Pub, Bar do Nê e Bar do Nê 3, Casa da Borda Pizzaria, Só na Lenha Pizzaria, Restaurante Vitória, Bar do Cesar, Megui’s Esfihas e Panquecas, Gomes Gourmet Restaurante, Terra Gelatti Distribuidora, Bar e Chopperia Tio Edson, Pizzaria & Restaurante Tio Edson, Pizzaria & Forneria Torre Gourmet, Restaurante A Casa é Sua, Trattoria La Grande Famiglia, Casa de Carnes São Judas, Bar do Reginaldo, Churrascaria Original, Romana Pizzaria & Restaurante, Skiatho’s, MP Sobremesas, Farm Burguer e Turma do Tomate Salgados e Congelados.

Através de​ projetos sociais e campanhas em prol de famílias carentes, a Bethel leva aos lares saúde física, emocional e dignidade humana. Atualmente, a ONG distribui cerca de 50 marmitas todas as terças-feiras, às 19h15. Também são oferecidas aulas de jui-jitsu e reforço escolar para as crianças da comunidade. A instituição fica no Jardim Imperial.