Bares e restaurantes de Catanduva ajudam Educandário José Zancaner nesta 3ª

Eles vão destinar 5% do faturamento do dia para a instituição assistencial

Bares e restaurantes de Catanduva ajudam Educandário José Zancaner nesta 3ª

Foto: DIVULGAÇÃO - Campanha solidária tem a adesão de 24 estabelecimentos associados

Guilherme Gandini
Editor-Chefe
Publicado em 26/10/2021

Os bares e restaurantes que integram a Associação Alimentação Forte vão destinar 5% do faturamento obtido nesta terça-feira, dia 26 de outubro, para o Educandário José Zancaner. A campanha ganhou o nome de 'Sabor e Caridade' e será realizada uma vez por mês, sempre nos mesmos moldes, em benefício de instituições ou projetos assistenciais da cidade.

O Educandário José Zancaner, beneficiário deste mês, é mantido pela Associação das Senhoras Espíritas. O local recebe crianças de 4 meses a 5 anos, dando-lhes iniciação educacional, recreação e alimentação. São cinco turmas diferentes: Berçário I e II, Maternal, Jardim I e II. No local, há brinquedoteca, parquinho e solário para os bebês.

De acordo com Gê, proprietário do Gê Lanches e presidente da Associação Alimentação Forte, os estabelecimentos que compõem o grupo possuem um selo de identificação para que o consumidor saiba qual empresa é participante da campanha.

No total, são 24 estabelecimentos associados: Bar do César, Bar do Nê 2, Bar do Nê 3, Bendita Gastrô, Beto Salgados, Cachorro Quente Tia Sônia, Casa da Borda Pizzaria, Casa da Mamma, Churrascaria Original, Farm Burguer, Frutaria Avenida, Gê Lanches, Megui’s Esfiharia, MP Sobremesas, Panificadora Bambina, Pizzaria Tio Edson, Pizzaria Só Na Lenha, Restaurante A Casa é Sua, Restaurante Vitória, Romana Pizzaria, Skiathos, Torre Pizzaria, Tratoria La Grande Famiglia e Yellow Door.