Apae Catanduva inicia venda das rifas do 22º Leilão de Gado nesta semana

Aquisição dá direito ao Kit Queima do Alho para degustar no dia da live

Apae Catanduva inicia venda das rifas do 22º Leilão de Gado nesta semana

Foto: DIVULGAÇÃO - Live da Apae terá leilão de gado e musical no dia 19 de dezembro

Da Reportagem Local
Publicado em 06/10/2021

Em sua 22ª edição, o Leilão de Gado da Apae Catanduva será realizado pelo segundo ano consecutivo de maneira virtual no dia 19 de dezembro, às 11 horas, porém as rifas para o sorteio de 10 prêmios, incluindo um carro zero quilômetro, já começam a ser vendidas nesta semana.

De acordo com o presidente do leilão, Marcos Escobar, o evento ganhou novo formato devido às exigências de distanciamento social por causa da pandemia da Covid-19, porém o sucesso foi tão grande em 2020 que será mantido também neste ano.

“As pessoas aderiram com facilidade ao formato digital e compreenderam a nossa proposta, o que nos deixou muito felizes e seguros para repetir o novo modelo”, explicou.

A live, que transmitirá não apenas o leilão de gado mas também uma animada apresentação musical e o concorrido sorteio de prêmios, poderá ser assistida pelo canal do Youtube e redes sociais da instituição.

“Para tornar a experiência ainda mais prazerosa, todos que adquirirem a rifa ganharão o Kit Queima do Alho para assistir à live saboreando um delicioso almoço preparado especialmente para a ocasião”, contou Escobar.

Quem quiser contribuir com a Apae Catanduva pode adquirir a rifa e parcelar o pagamento em até 10 vezes no cartão de crédito para concorrer aos seguintes prêmios: um Fiat Moby Easy 21/22 zero quilômetro, uma moto CG 160 Start, uma bicicleta, um aparelho celular, uma impressora, um anel de brilhante, uma apólice de seguro no valor de R$ 1.000, um ano de compras no valor de R$ 200 por mês em supermercado, um tablet e duas diárias em um resort de Olímpia.

“Todos foram conseguidos através de parcerias e apoio de várias empresas de Catanduva e região”, completou o presidente.

Segundo Escobar, embora o evento seja virtual, o espírito de solidariedade continua o mesmo. “Principalmente neste momento de tanta escassez de verbas como consequência da pandemia”, frisa.

Os interessados podem entrar em contato pelo Whatsapp 99263-3525 ou pelo 3531-9777.