Apae Catanduva faz sorteio de dez prêmios no Leilão de Gado deste ano

Quem quiser contribuir pode adquirir a rifa e parcelar o pagamento em até 10 vezes

Apae Catanduva faz sorteio de dez prêmios no Leilão de Gado deste ano

Foto: DIVULGAÇÃO - APAE Catanduva atende 350 pessoas com deficiência intelectual, múltipla e autismo

Da Reportagem Local
Publicado em 09/12/2021

Em sua 22ª edição, o Leilão de Gado da Apae Catanduva contará com o sorteio de 10 prêmios, incluindo um carro zero quilômetro, no dia 19 de dezembro, a partir das 11 horas. O evento, que é a segunda maior fonte de recursos da instituição, será realizado pelo segundo ano consecutivo de maneira virtual.

De acordo com o presidente do leilão Marcos Roberto Escobar, as adesões para participar do sorteio podem ser adquiridas na própria Apae. “Contamos com a ajuda de toda a população, pois apesar dos convênios para recebimento de verbas, elas não cobrem todos os nossos gastos para manter o atendimento dos alunos das 15 cidades da região assim como suas famílias”, explicou.

A live, que transmitirá o leilão de gado e o concorrido sorteio de prêmios, poderá ser assistida pelo canal do Youtube e redes sociais da entidade. “Para tornar a experiência ainda mais prazerosa, todos que adquirirem a adesão ganharão um Kit Queima do Alho para saborear um delicioso almoço preparado especialmente para a ocasião”, contou Escobar.

Quem quiser contribuir pode adquirir a rifa e parcelar o pagamento em até 10 vezes no cartão de crédito para concorrer aos seguintes prêmios: um Fiat Moby Easy 21/22 zero quilômetro, uma moto CG 160 Start, uma bicicleta, um aparelho celular, uma impressora, um anel de brilhante, uma apólice de seguro no valor de R$ 1 mil, um ano de compras de R$ 200 por mês em supermercado, um tablet e duas diárias em um resort de Olímpia. Todos foram conseguidos através de parcerias e apoio de empresas de Catanduva e região.

A Apae Catanduva é uma instituição que desenvolve um trabalho profissional no atendimento gratuito a mais de 350 pessoas com deficiência intelectual, múltipla e autismo nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, assistência social, médica, odontológica, psicológica, além de oferecer centro de convivência, hidroterapia, escola de educação especial, coral e atividades complementares.