Agenda semanal do Sesc Catanduva tem música, dança e teatro

Gabi Livon abre as atividades com show acústico nesta quinta-feira, às 20h

Agenda semanal do Sesc Catanduva tem música, dança e teatro

Foto: DIVULGAÇÃO - Cia da Casa Amarela se apresenta no domingo, dia 12, às 10 horas, com o espetáculo 'Um Outro Lugar'

Da Reportagem Local
Publicado em 09/12/2021

O Sesc Catanduva está com programação recheada esta semana. A cantora Gabi Livon abre as atividades com show acústico nesta quinta-feira, 9, às 20 horas. Na sexta-feira, 10, no mesmo horário, haverá apresentação de dança com o espetáculo Vitesse e o bailarino André Perosa.

Fechando a agenda semanal, a Cia da Casa Amarela se apresenta no domingo, dia 12, às 10 horas, com o espetáculo 'Um Outro Lugar'.

A peça estreou dois anos antes da pandemia e tornou-se extremamente atual ao abordar o encontro de dois refugiados que vêm de lugares diferentes e agora terão que dividir o mesmo espaço e um poço.

Endereçada às crianças e todo o público, as peças da Cia da Casa Amarela sensibilizam, emocionam e divertem.

O grupo volta a se apresentar, no dia 19, com 'La Vie Em Rose'.

Todas as atrações culturais serão realizadas no Ginásio de Eventos do Sesc Catanduva. Para o acesso, é necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19, com as duas doses da vacina ou da dose única, e um documento oficial com foto.

O público pode apresentar o comprovante de vacinação físico, recebido no ato da vacinação, ou o comprovante digital, disponibilizado pelas plataformas VaciVida e Conecte SUS, ou pelo aplicativo e-saúdeSP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3524-9200.