ACE firma parceria com MasterMind Treinamentos e prepara primeira turma para novembro

Empresa é a única no Brasil autorizada a usar metodologia de Napoleon Hill

ACE firma parceria com MasterMind Treinamentos e prepara primeira turma para novembro

Foto: DIVULGAÇÃO - Treinamento da MasterMind faz mergulho no desenvolvimento pessoal

Guilherme Gandini
Editor-Chefe
Publicado em 04/10/2021

A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Catanduva firmou parceria com a MasterMind Treinamentos de Alta Performance, escola de negócios com certificação internacional, para ofertar oportunidades de qualificação ao empresariado local. A empresa é a única no Brasil autorizada pela Fundação Napoleon Hill a usar sua metodologia em cursos, palestras e treinamentos.

No Noroeste Paulista, a história da MasterMind Treinamentos teve início em 2003, quando Jamil Albuquerque ministrava treinamentos na região e teve a ideia de associar-se à Fundação Napoleon Hill nos EUA para trazer ao Brasil uma das principais escolas de negócios e de formação de líderes do mundo.

Nascia ali uma trajetória que, em pouco mais de uma década, teria sua estrutura espalhada por mais de 20 estados brasileiros, superando as fronteiras nacionais para chegar à pátria mãe Portugal e demais países de língua portuguesa e depois à América do Norte para que os brasileiros que lá residem pudessem ter acesso à filosofia que mais influenciou pessoas ao redor do mundo.

O próprio Napoleon Hill, depois da primeira edição do livro A Lei do Triunfo, iniciou nova fase de sua obra: a confirmação das “leis” expostas no livro, por meio dos cursos e treinamentos ministrados por ele mesmo até sua morte em 1970 e, de lá até os dias atuais, por meio dos instrutores formados ou credenciados pela Fundação Napoleon Hill. 

De acordo com a MasterMind, hoje já são mais de 100 turmas formadas na região. “Estamos chegando a Catanduva, essa cidade que se destaca pela sua pujança empresarial para contribuir ainda mais com o desenvolvimento do empresariado, das lideranças das empresas, lideranças públicas, religiosas, profissionais liberais e qualquer pessoa que queira elevar sua vida e liderança a outro patamar, para que realmente façam a diferença na comunidade”, ressalta o diretor instrutor Claudio Bolonhesi.

O treinamento MasterMind Lince - Liderança, Inteligência Interpessoal e Comunicação Eficaz é um mergulho no desenvolvimento pessoal e na ampliação da capacidade de liderança de alta performance. A primeira turma já está em formação e tem início previsto para 3 de novembro. Informações na ACE pelo telefone (17) 3524-9844 ou com a consultora Lica Santana - (17) 99161-0483.