ACE Catanduva realiza encontro empresarial com foco em negócios e conexões internacionais

Evento reunirá principais nomes do setor com troca de experiências e informações

ACE Catanduva realiza encontro empresarial com foco em negócios e conexões internacionais

Foto: DIVULGAÇÃO - Cônsul da Suécia, Renato Pacheco Neto, será um dos palestrantes do evento

Da Reportagem Local
Publicado em 13/11/2021

A Associação Comercial e Empresarial de Catanduva (ACE) realiza no próximo dia 23 de novembro o 1º Encontro NACE – Núcleo ACE de Comércio Exterior – em busca de maior conectividade entre empresas da região noroeste paulista e o mercado internacional.

As inscrições já estão abertas. É o maior evento com foco no comércio exterior realizado na região. O encontro será presencial e seguirá todas as medidas de prevenção à Covid-19, como distanciamento entre as mesas e pessoas e o uso obrigatório de máscara.

O objetivo é proporcionar aos empresários um ambiente de facilitação de negócios com e apresentação de palestras dos maiores nomes do setor. A expectativa do Núcleo é reunir cerca de 300 empresários ou representantes das empresas regionais que buscam iniciar ou já possuem negócios internacionais.

As atividades serão realizadas das 8h às 17h, no Schettini Eventos. Serão servidos café da manhã, almoço e café da tarde.

De acordo com o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Catanduva, Marcos Escobar, a iniciativa surgiu devido ao grande potencial da região para o comércio exterior. “Mesmo com a crise econômica vivida entre 2020 e 2021, as possibilidades de ampliar o mercado, estruturar a empresa e oferecer produtos a outros países são grandes. E este estreitar de relacionamento pode auxiliar ainda mais”, afirma.

Entre os palestrantes, estão confirmados: Damaris Eugênia, presidente da CECIEX – Conselho Brasileiro Empresas Comerciais Exportadoras; Renato Pacheco Neto, cônsul da Suécia e presidente do Corpo Consular da EU; Charles Tang, presidente da CCIBC - Câmara do Comércio e Indústria Brasil China e CPCCI – Câmara Paraguai China; Marcelo Vianna, diretor comercial da Câmara de Comércio e Indústria Brasil – CCIBC; Miguel Lujan Paletta, presidente da Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e Américas; Francisco Freitas, diretor de Negócios Internacionais da Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e Américas; João Paulo Paixão, chefe do Escritório Internacional da Dubai Chamber of Commerce & Industry no Brasil; Higor Sarracini Lima, coordenador de produtos e serviços da Câmara Americana de Comércio de Ribeirão Preto; e Fábio Malheiros, consultor em planejamento estratégico na CMX Impulsionadora de Negócios.

SERVIÇO

O 1º Encontro NACE – Núcleo ACE de Comércio Exterior será realizado no dia 23 de novembro, das 8h às 17h, no Schettini Eventos. As inscrições podem ser feitas no site https://acecatanduva.com.br/nace. Para informações, os contatos são (17) 3524-9844, 3523-9494 e 99656-8670, atendimento@acecatanduva.com.br info@acecatanduva.com.br.