Abertas as Inscrições para o vestibular da Fatec Catanduva

Interessados devem confirmar participação até 1º de dezembro no site

Abertas as Inscrições para o vestibular da Fatec Catanduva


Da Reportagem Local
Publicado em 28/10/2021

A Fatec Catanduva abriu ontem, dia 27, o período de inscrições para o Vestibular 2022 – 1º semestre, cujo prazo segue até o dia 1º de dezembro. Os interessados em estudar na instituição devem acessar o site oficial do processo seletivo para se inscrever. O endereço é www.vestibularfatec.com.br. Depois, basta seguir o passo a passo.

O valor da taxa de inscrição do Vestibular para este ano é de R$ 39. A lista preliminar de inscrições deferidas e indeferidas será divulgada no dia 15 de dezembro. Já a classificação geral e a 1ª lista de convocação será publicada em 12 de janeiro de 2022, com matrículas já nos dias 13 e 14 de forma remota. A 2ª lista sairá apenas no dia 31 de janeiro.

Os cursos oferecidos na Fatec Catanduva são Automação industrial (40 vagas - noite), Gestão Empresarial (40 vagas – manhã e 40 vagas - noite) e Gestão da Tecnologia da Informação (40 vagas – noite). O processo seletivo é pela análise do histórico escolar (por meio das notas de Português e Matemática do 2º ano do Ensino Médio).

Os cursos oferecidos pela Fatec, faculdade pública mantida pelo Governo de São Paulo, são todos gratuitos. Para mais informações, o telefone e whatsapp da Fatec é (17) 3524-7186.