‘ACE Meu Animal Falasse’ levanta bandeira da causa animal nesta quinta-feira

Evento será realizado em frente à ACE, em trecho que permanecerá interditado

‘ACE Meu Animal Falasse’ levanta bandeira da causa animal nesta quinta-feira

Foto: DIVULGAÇÃO - Evento ocupará toda a quadra em frente à ACE

Guilherme Gandini
Editor-Chefe

A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Catanduva levantará a bandeira da causa animal com o evento 'ACE Meu Animal Falasse', nesta quinta-feira, 30, a partir das 17 horas. A iniciativa tem parceria da vereadora Ivânia Soldati (Republicanos), que atua na área de proteção animal, e visa discutir o tema 'Políticas públicas para os animais e combate aos maus-tratos'.

Para tratar sobre o assunto, foram convidados para participar de uma mesa-redonda três parlamentares que atuam no mesmo segmento: o deputado estadual Delegado Bruno Lima (PSL) e o vereador de Votuporanga Chandelly (Podemos), além da vereadora de Catanduva.

A atividade será realizada na sede da ACE, rua Alagoas, 137, Centro. A discussão terá início às 18 horas, no auditório da ACE, com 80 convidados.

O público em geral poderá acompanhar a transmissão pelas redes sociais e em um telão instalado em frente à associação.

O trecho entre as ruas Brasil e Pará será interditado para a realização de uma variada programação. “Serão várias atrações, tanto para os filhos de peles quanto para os filhos de pelos. Teremos a presença de veterinários, Patrulha Ambiental, a feira itinerante com 18 barracas e culinária diversificada, área infantil e uma música boa”, detalha a gerente administrativa Hariana Duarte Colombo.

A ação tem cerca de 20 parceiros e patrocinadores: Zoo Bio Laboratório de Análises Clínicas de Grandes e Pequenos Animais de Novo Horizonte; Ampla Card; Mahatma Gandhi; Uniodonto Catanduva; Centro Auditivo Angélica Surraila; Prefeitura de Catanduva; Oh My Dog; Uai Pet; Microlins; Via Certa; Hanna Banana; Merlin Brindes; Special Dog; Drogal; Claro; Pet Happy; Fórmula Natural; MaluMel; Vox FM; Dj Rodrigo Cabrera; Ideia Midia Digital; Anjos de Rua; AuMigas do Pet; FAC Ong; Pet Catanduva; Anjos de 4 Patas; Polícia Militar Ambiental; Patrulha Ambiental da Guarda Civil Municipal; Escoteiros e protetores independentes.

Os organizadores do evento venderam camisetas e bandanas para angariar verbas para entidades, voluntários, protetores independentes, associações e ONGs de Catanduva que promovem resgates, cuidados e adoção responsável de animais vítimas de maus-tratos.

De forma opcional, eles solicitam ao público a doação de 2 quilos de rações para pets na entrada do evento. Informações: (17) 99656-8645; 3524-9844 ou 98118-9347.

O evento seguirá as regras sanitárias de enfrentamento da Covid-19, inclusive com limitação de acesso ao auditório.