< Back

Usina faz doação de roupas a pacientes do Hospital Mahatma Gandhi

A Cofco International doou 264 peças de roupas para os pacientes do Hospital

Image-empty-state_edited_edited_edited.p

Foto: DIVULGAÇÃO - Doação é fruto do programa Conexão Voluntária, que resultou na campanha 'Roupa Boa a Gente Doa'

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local

A Cofco International doou 264 peças de roupas para os pacientes SUS do Hospital Mahatma Gandhi, de Catanduva. A doação é fruto do programa Conexão Voluntária, que resultou na campanha 'Roupa Boa a Gente Doa', desenvolvida pela empresa visando despertar o voluntariado nos seus colaboradores, revertendo em ações em prol da comunidade.

“Agradecemos imensamente a diretoria e os colaboradores da Cofco pela valiosa doação, que demonstra a linha humanizada que a empresa desenvolve como um todo, despertando a conscientização da importância da união, da solidariedade e do comprometimento para com a comunidade carente. As roupas doadas serão de extrema importância no dia a dia dos pacientes”, destaca o presidente Dr. Luciano Lopes Pastor.

As roupas arrecadadas na campanha foram distribuídas para diversas instituições. A entrega do material destinado ao Mahatma Gandhi foi realizada por Ana Gabriela da Cunha do setor de Recursos Humanos, Erivaldo Bento da Silva, da Indústria, e Diego Vinícius Ferreira, da área automotiva.