< Back

Usina faz campanha para ajudar animais abandonados e vítimas de maus-tratos

‘Tampinhas do Bem’ arrecada tampas plásticas e reverterá recursos financeiros ao projeto Pet Catanduva

Image-empty-state_edited_edited_edited.p

Foto: DIVULGAÇÃO - Ideia é mobilizar os colaboradores a separarem as tampinhas plásticas

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local

A Cofco International está realizando uma campanha em prol dos animais abandonados e vítimas de maus-tratos. Intitulada como ‘Tampinhas do Bem’, a iniciativa vai transformar tampas plásticas em recursos financeiros ao projeto Pet Catanduva.

A ideia do ‘Tampinhas do Bem’ é mobilizar os colaboradores a separarem as tampinhas plásticas de produtos diversos, como refrigerante, água mineral, suco, iogurte, leite, produtos de limpeza, remédios, creme dental, shampoo e até potes de sorvete, por exemplo, e destiná-las nos pontos de arrecadação.

As tampinhas plásticas arrecadadas serão encaminhadas para a reciclagem e o valor arrecadado será destinado para o projeto Pet Catanduva custear as despesas, auxiliando nos gastos como consultas veterinárias, internações, exames, castrações, remédios e rações.

Os pontos de coleta são almoxarifado 1 e 2; refeitório e nas áreas de vivência das frentes e de transporte de cana. As tampinhas devem ser higienizadas para evitar a proliferação de animais no local da coleta.