< Back

Temporal causa falta de energia em Catanduva

Chuva e vento forte deixaram rastro de destruição em vários pontos da cidade

Image-empty-state_edited_edited_edited.p

Foto: DIVULGAÇÃO/Energisa - Vendaval e chuva deixaram vários bairros, como a Vila Soto, sem luz

Da Reportagem
Publicado em 26/09/2021

A Energisa Sul-Sudeste informa que o temporal que atingiu o município de Catanduva, na tarde deste domingo (26), provocou inúmeras ocorrências no sistema elétrico da localidade. A chuva forte, acompanhada de raios e ventos, causou a interrupção no fornecimento de energia em alguns bairros da cidade.

A empresa acionou rapidamente o seu plano de contingência e várias equipes estão atuando simultaneamente para agilizar o restabelecimento da energia para todos os clientes atingidos.

A Energisa reforça ainda a orientação para que, caso encontrem fios caídos na rua ou calçada, mantenham distância e avisem imediatamente a concessionária pelo telefone: 0800 701 0326 (ligação gratuita).

Além do contato via 0800, os clientes também podem acionar a distribuidora pelo aplicativo Energisa On, redes sociais ou pela Gisa, por meio do número (18) 99120-3365 (assistente virtual da Energisa pelo WhatsApp).

"A Energisa Sul-Sudeste conta com a compreensão de todos e reafirma o seu compromisso de manter as suas equipes trabalhando de forma ininterrupta até que a energia seja normalizada para todos os clientes atingidos", declarou, em nota, a empresa.