< Back

Sucesso nas redes sociais, pastelaria aposta na venda de massas em formatos criativos

Equipe sabe recriar, à mão, infinidade de formatos de pastéis ao gosto do cliente

Image-empty-state_edited_edited_edited.p

Foto: Arquivo Pessoal - São comercializados pastéis no formato de coração, girafa, capivara e borboleta

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local

Para driblar a crise e alavancar as vendas, uma pastelaria de Catanduva tem feito sucesso nas redes sociais ao fazer a massa em formatos inusitados. A equipe sabe recriar, à mão, uma infinidade de formatos de pastéis ao gosto do cliente.

De acordo com Tales Reche Gedor, proprietário do estabelecimento, a iniciativa tem o intuito de cativar os clientes.

“A ideia surgiu há algum tempo com a necessidade de cativar os clientes e alavancar as vendas. Daí começou com a ideia de fazer alguns animais com massa de pastel como girafa, capivara, borboleta, coração e outros. Trabalhamos em algumas cidades da região e também fazemos homenagem para pessoal e clientes”, explica.

Há opções de pastéis salgados e doces, nos sabores de carne, pizza, carne com queijo, palmito, frango com catupiry e chocolate.

A pastelaria faz parte do projeto Feira Itinerante que percorre diferentes bairros da cidade a cada semana com destaque aos produtos dos feirantes e produtores locais.

Tales destaca a importância do público prestigiar o evento e ajudar os feirantes da cidade. “A feira livre sempre tem produtos de primeira qualidade, fresquinhos e com um preço bom. Nós estamos há 15 anos servindo nossos pastéis em toda a região.”

Nesta sexta-feira, dia 17, o projeto Feira Itinerante estará no Parque do Aeroporto, na rua Belo Horizonte, entre as ruas Tatuí e Salvador. O horário de atendimento será das 16h às 21h30.

Todo o trabalho conta com o apoio das equipes da Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU) e Guarda Civil Municipal, a GCM, que faz a segurança do espaço.